Carlos para Leigos



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto usando a Brahma, em 1999, e até Este momento nãeste deu 1 destino certo ao seu antigo endereçeste. Tanto que essa área industrial tida saiba como obsoleta e ociosa em Sãeste Paulo é alvo certo dos especuladores imobiliários.

O pai trabalhou em 30 anos para um distribuidor Antarctica cá no interior do Rio Bastante do Sul, até que a Ambev entrou em cena e seu patrão foi obrigado a alienar, por não deter condições financeiras para assumir a distribuição em uma região contendo Ainda mais do 30 municipios.

Interessante notar como se tem a impressão do qual a fábrica e seus vários departamentos presentemente desativados, parecem deter sido esvaziados meio que às pressas, pois em o nossa visitante, foi possível vislumbrar pelas janelas por vidros quebrados, divisórias de seções, utilizando AS SUAS respectivas placas indicativas, geladeira, algum mobiliário natural desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Entendo de que o melhor sinal seria entrar em contato usando a própria equipe do relaçãeste com os clientes , pelo site da Ambev. Valeu, mande sempre notícias.

Olá Santo! Estava vendo os comentários A cerca de a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre ESTES anos 90 até 96 aproximadamente.

Olá Sé especialmentergio. O seu telefone ainda é esse? Queria lhe tomar várias perguntas a respeito do proprietário da fábrica. 1 abs!

óptima tarde. é o ALADIR Do VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda de minha e sua cervejaria.De que pena qual a deram de modo a brahma.Trabalhei de 77 a 98 quando do encerramento DE atividades neste estado.

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica do 1989 à 2000, começou pelo setor de vasilhames de cervejas e terminou tais como conferente no Depósito por Suplementos alimentares, os encarregados da época em qual ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e o Sr. Miguel.

.faz tempo.. porém me lembro bem do termo “picão” dado aos meninos qual faziam este serviço de “boy” na época..era bastante engraçado ouvir chamá-los de “picãeste”..rsrsrsss

Fiquei demasiado triste do olhar 1 grande império estar neste estado deplorável e , creio de que ESTES diretores da época da fusãeste não entraram nas negociações usando a emoçãeste e sim só analisando os aspectos financeiros…. qual pena …..

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível qual os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Assim sendo, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Eu manejorefregatráfego em um dos pré especialmentedios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos de que ficam do outro clique lado da fábrica. Lá funciona a Parcela por vendas da AmBev e o centro por distribuiçao da mooca. Este predio fotografado é guardado por caes por guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas por invasoes, logo nao esta abandonado.

1888 abandonada abatedouro antarctica açucar água branca alameda bavaria ambev antarctica Av. Presidente Wilson bavaria cervejaria estação mooca fábrica fábrica por cerveja bavária fábrica do gelo e cervejaria galpãeste Henrique Stupakoff indústria louis bücher palmeiras patrimônio histórico paulista pinguim propaganda antiga antarctica província por sãeste paulo refino refrigerante são paulo antiga sociedade esportiva palmeiras trem união About the author

Olá gente, acho toda essa busca por guardar essas recordações do vida em relação ao espaço da antiga fábrica amplamente legal. Minha família morou em muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me visite este site lembro por atravessar por essa fábrica quando era criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *